Heranças energéticas: Conexão com os antepassados

Foco na solução
Amigos, Colegas e Conhecidos

As heranças energéticas se tornam bem óbvias quando começamos a analisar nossa vida. (Imagem: Envato)

As heranças energéticas se tornam bem óbvias quando começamos a analisar nossa vida. (Imagem: Envato)

Todos nós carregamos algo de nossos pais, avós ou antepassados. Trazemos em nós diversas características que herdamos. Heranças se apresentam de muitas formas: podem ser genéticas, financeiras, sociais. Mas existe um tipo de herança que passa despercebida para a maioria e nos afeta muito mais do que todas as outras: a herança energética.

A principal herança que muitos de nós conhecemos é a genética. Aquela que vem codificada no DNA e se reflete no nosso corpo. A cor dos olhos, textura do cabelo, formato do rosto. Até mesmo a predisposição para algumas doenças. A maneira como parecemos para o mundo está registrada nas células do nosso corpo. Mas existe uma herança energética que não está visível aos olhos e afeta cada campo de nossa vida. Herdamos características de temperamentos, hábitos, crenças, preferências, e até mesmo preconceitos e más tendências. 

Mas, principalmente, herdamos a forma como abordamos a prosperidade. 

As heranças energéticas se tornam bem óbvias quando começamos a analisar nossa vida. Observe o que seus pais repetem dos seus avós, o que você já está repetindo, mesmo quando eles não estão mais por perto. Essas conexões que temos com os passados devem ser tratadas com orgulho e gratidão porque, independente de como você vive ou conviveu com eles, eles estão na sua história precedendo a sua vinda. 

Honrá-los nas suas conquistas, nos seus desejos, nas suas buscas, mesmo que eles estivessem contra a sua vontade, faz com que essa energia se fortaleça e ofereça o melhor potencial. 

Portanto, exercite a gratidão por cada aspecto de sua herança. Agradeça as condições que permitiram que a sua chegada fosse possível. 

Acreditando ou não, essas heranças estão aí em você. 
Honre. 
Agradeça. 
Você também está pavimentando o caminho dos seus sucessores que virão!

Deixe seu comentário