Ovelha negra energética

Vibrando pelos Enfermos

As ovelhas negras energéticas têm essa função e conseguem quebrar padrões estabelecidos dentro de uma família ou ambiente. (Imagem: Envato)

Quando você ouve alguém falar em ovelha negra, o que vem na sua mente?
Uma pessoa que é rebelde, que foge do padrão da família, do trabalho e até mesmo da sociedade. Todos nós conhecemos uma ovelha negra pelo caminho, tanto que tenho certeza que assim que você leu o título desse post já deve ter pensado em alguém. 

Esse conceito de alguém que quebra regras e vai de frente a alguns padrões vale para várias esferas da vida, inclusive a energética. Inclusive, quando falamos de “ovelha negra energética” nos referimos a algo muito positivo e próspero. 

Quem acompanha meus textos e vídeos sabe que a grande raiz das situações que vivemos – e muitas vezes, as situações que não queremos para nós mesmos – vem de padrões energéticos que criamos inconscientemente ou carregamos da nossa família ou ambiente social. Uma das maiores dificuldades é exatamente mudar esses padrões. 

As ovelhas negras energéticas têm essa função e conseguem quebrar padrões estabelecidos dentro de uma família ou ambiente. São pessoas que fogem um pouco do patamar geral e conseguem criar situações inovadoras viáveis. 

São essas as pessoas que geram mudanças significativas na maneira como vivemos. Vejam a ascensão dos aplicativos de serviços, por exemplo. Aplicativos para comida, entregas, táxis, e tantos outros, que geram praticidade e conforto e mudam a maneira como vivemos para sempre. 

São essas ovelhas negras as pessoas que notaram algo que precisava melhorar, mudar de padrão, ficar mais fácil. É assim que as mudanças surgem.

As ovelhas negras energéticas não se permitem ficar reclamando. Obrigam todos a sua volta a tomar atitudes, a sair da posição de “crianças birrentas”, que acham que precisam ser do contra, e provocam transformações reais para melhorar o mundo. 

São grandes inspirações! Então já sabe, quando cruzar com uma ovelha negra energética pelo caminho, procure olhar com outros olhos e se inspirar para também quebrar os padrões da sua vida.

Deixe seu comentário