Vibrando pelos Enfermos

A vida desmorona para que possamos reconstruir
Ovelha negra energética

Independente de quais suas crenças, é sempre positivo trabalhar com vibrações energéticas por aqueles que se encontram nessas situações. (Imagem: Envato)

Independente de quais suas crenças, é sempre positivo trabalhar com vibrações energéticas por aqueles que se encontram nessas situações. (Imagem: Envato)

Nesse período de pandemia enfrentamos diversos desafios. Muitos dos nossos hábitos mudaram. Tivemos que nos adaptar a diferentes formas de como organizamos nossa vida, nossa sociedade e a maneira que lidamos com o trabalho. Outro grande desafio tem sido lidar com a quantidade de pessoas à nossa volta com enfermidades. 

É normal que tenhamos que enfrentar ao longo de nossa vida situações de doenças. Pessoas adoecem, algumas melhoram, outras não alcançam a cura. Faz parte da dinâmica de nossos relacionamentos ter que enfrentar essas situações. Porém, nesse período, essas situações cresceram e se apresentam com uma constância além do normal. 

Lidar com doenças, nossas ou das pessoas que amamos, pode trazer um sentimento de impotência, afinal ficamos dependentes de situações fora de nosso controle. Nesses momentos, cada um com suas crenças, busca algum tipo de conforto com orações, promessas, ou expectativa por milagres. 

Toda busca é importante, porque muitas vezes essa busca pode fazer com que encontremos um caminho de evolução como seres humanos. 

Em outros caso, não. Quando não queremos isso. 
É sempre uma opção. Independente de quais suas crenças, é sempre positivo trabalhar com vibrações energéticas por aqueles que se encontram nessas situações. 

Quando falamos em “vibrar” é um trabalho simples de energia, quando você fica por um longo tempo mentalizando algo. A partir da força do pensamento, essa vibração se estabelece. 

Durante a mentalização, uma coisa que funciona bastante é mentalizar frases e afirmações com as energias que desejamos enviar aos enfermos. Frases simples têm um efeito além do esperado:

  • Hoje vai dar tudo certo 
  • Hoje ele vai superar essa doença
  • Hoje o procedimento vai dar certo porque a equipe envolvida está muito acostumada com isso 
  • Hoje vão descobrir o que ele tem
  • Que venha o melhor pra pessoa 

Outra técnica vibracional que sempre ensino nos meus vídeos e atendimentos é a da “Bolinhas de energia”. É uma forma muito eficiente de energizar essas pessoas que estão internadas. 

Mas atenção a um detalhe que afeta a vibração energética que você se propõe fazer: se você está instável, com medo da perda ou dó da pessoa, você pode puxar parte das energias que essa pessoa está carregando. 

Lembre-se: energia é sutil, invisível, mas existe!

Por isso, busque sempre afirmações que deixam a situação mais leve e não são carregadas de emotividade. Assim elas serão mais eficientes. 

Não se esqueça também que a gratidão é uma força poderosíssima. Agradeça pela pessoa, pela oportunidade de aprendizado e crescimento, e confie sempre que o Universo tem reservado apenas o melhor para você!

Deixe seu comentário