Você tem o poder de programar o que quiser

Amizade recíproca existe?
Vingança Próspera 

O tempo todos estamos trabalhando para que a prosperidade seja atraída ou repelida de nossa vida. (Imagem: Envato)

Muitas pessoas ignoram, mas nós carregamos em nossa mente o poder de criar a situação que queremos em nossas vidas. Se você parar um minuto e analisar como foi a sua relação com o Universo ao longo da vida, irá perceber que, em muitas situações, isso já ocorreu com você. Seja um curso que sempre quis fazer, uma viagem, a busca por um relacionamento, ou mesmo a conquista de bens materiais que sempre sonhou. Tudo aquilo que você tem o poder de imaginar em sua mente, você também tem o poder de fazer com que aconteça. 

Eu sei que esse assunto não é uma novidade. Certamente, você já deve ter escutado isso em programas ou filmes, ou lido em diversos canais, textos e livros. O meu livro “A Energia Próspera” fala muito sobre isso, e traz exatamente exercícios para você aprender a canalizar esse poder na sua vida. 

Mas muitas vezes olhamos para a nossa vida, e sentimos que algo está errado. O local onde moramos, o nosso trabalho, as pessoas com quem convivemos, e até mesmo nossa condição financeira. Muitas pessoas podem avaliar a própria vida e pensar: “não era isso que eu tinha programado”. Ficam com a sensação de que o Universo falhou com elas.

Infelizmente é isso mesmo. Você programou para que a sua vida estivesse assim.

 

O tempo todos estamos trabalhando para que a prosperidade seja atraída ou repelida de nossa vida. Quando falo em prosperidade, não falo apenas de dinheiro ou situação financeira. Prosperidade não é apenas a capacidade de “comprar coisas”. Prosperidade é saúde, amizades, família, mente e pensamentos, crenças das mais diversas que fazem nossa vida andar.

Todos nós somos os programadores de nossas próprias vidas.

Da mesma forma como programamos um computador, podemos programar os resultados da nossa vida. Cada comando tem uma ação que gera uma reação. O que você vibra, será executado. Só que na vida programamos os resultados pelos aprendizados que passamos.

Quando você é ingrato, injusto, crítico em excesso, reclama e julga demais, você “se programa” para ter certos tipos de aprendizados. Quando você é grato, justo, tem empatia com as pessoas, julga pouco, você “se programa” para ter certos tipos de aprendizados.

Programar é como plantar e colher.

Reveja e reflita como estão as suas programações, se a sua vida não está do jeito que gostaria. Se ela está da forma que programou. Caso não esteja, mude!

Mude a forma de agir e pensar. Busque terapias que te façam refletir sobre as regras da vida. Ajuste suas crenças para que se alinhem às novas realidades que está buscando. Observe onde as suas teimosias te fizeram chegar. Busque os porquês das pessoas terem se afastado de você. 

Se não mudar as suas programações os resultados serão sempre os mesmos.
A escolha é sua!

Deixe seu comentário