A Energia dos Bichinhos de Estimação

O que faz um bom vendedor?
O nosso propósito de vida

A grande missão dos bichinhos de estimação é a nossa proteção. (Imagem: Adobe Stock)

Muitas pessoas têm bichinhos de estimação, pelos mais diversos motivos. Geralmente eles se tornam parte da família e exercem um papel quase como um filho. A verdade é que o seu bichinho tem uma missão importante na sua casa: eles são como para-raios!

A grande missão dos bichinhos de estimação é a nossa proteção. Diferente daqueles que podem ter também um papel de proteção da casa ou de seus donos, os animais de estimação atuam para absorver as energias negativas dos ambientes e das pessoas, principalmente daquelas que cuidam deles. Se você é a pessoa que está sempre alimentando seu animalzinho, cuidando da higiene, brincando e dando carinho, é você quem eles vão proteger mais.

Estamos vibrando energia constantemente. Muitas vezes essas energias possuem alta vibração e nos ajudam a prosperar, produzir, nos traz alegrias e bem-estar. Mas nem sempre essa é a realidade. Como estamos sempre vibrando e trocando energia o tempo todo, existem momentos em que essa energia fica mais pesada. Podemos nos sentir exaustos, irritados e criamos um estado de tensão que pode levar até a doenças e problemas psicológicos. É nesse momento que os animais de estimação agem.
Animais de estimação possuem a capacidade de “enxergar” a qualidade da energia que nos rodeia, e funcionam como uma esponja, absorvendo e reciclando essa energia para uma vibração mais alta.

Isso acontece muito com doenças. Os bichinhos de estimação percebem quando há uma doença no ar e canalizam essa energia para evitar que ela se desenvolva em seus donos, ou tentam amenizar a força da doença. Muitas vezes eles ficam doentes no lugar dos donos.

Bichinhos de estimação fazem isso por amor incondicional.

Eles simplesmente fazem, sem esperar nada, é automático, sem selecionar e muito menos julgar. Faz parte da natureza deles essa troca constante de energia conosco. Estão sempre atentos à nossa rotina, conversam, ficam ao nosso lado e nos escutam. Você pode até ter a ilusão de ser “dono” deles, mas são eles que estão cuidando de seus humanos. Não é à toa que muitos animais desenvolvem o temperamento de seus tutores com o convívio.

Mas como toda troca de energia, a relação com um animalzinho não pode ser por interesse. Se o único motivo que te leva a adotar um bichinho de estimação é para se proteger energeticamente, eles não vão cumprir suas funções. Os animais só exercem essa função quando estão em uma relação verdadeira de cuidado e carinho. É uma troca de gratidão.

Assim como eles, você também deve abraçar essa relação com gratidão.
Olhe sempre seus bichinhos dessa forma: como uma grande oportunidade do universo de trabalhar a gratidão e o amor incondicional.

Deixe seu comentário