Gratidão e Prosperidade

Estar junto, Estar distante
A Energia das Dívidas

Gratidão e Prosperidade andam de mãos dadas e são consequências diretas uma da outra. (Imagem: Envato)

Falamos muito sobre gratidão e falamos muito sobre prosperidade também. Todos os dias, estamos sempre falando por aqui sobre trabalhar a energia da gratidão e atrair prosperidade. Uma coisa que muitas vezes é ignorada, é que essas duas energias estão diretamente relacionadas. Gratidão e Prosperidade andam de mãos dadas e são consequências diretas uma da outra.

A gratidão é a energia que faz com que tudo flua no Universo. É através dela que nos comunicamos com o Universo, sinalizamos nossos aprendizados e aceitamos tudo o que passamos como uma forma de evolução e aprimoramento pessoal.

Mas essa aceitação não pode ser forçada. Ela deve ser fruto de um entendimento real e genuíno. Algo que faça sentido de forma natural em nossa vida. A gratidão é sentida e deve vir de forma espontânea. É preciso um entendimento de que tudo o que passamos é para nossa própria evolução e bem maior.

É a partir desse entendimento que a gratidão alcança seu maior potencial. Ela se torna capaz de fechar ciclos ruins e facilitar para que os ciclos bons se repitam com maior velocidade. É a gratidão também que permite que os relacionamentos se tornem mais leves e agradáveis.

Quando estamos conectados com a gratidão, as pessoas ao nosso redor sentem mais prazer em realizar nossos projetos, porque somos capazes de vibrar uma alegria e uma felicidade que alimenta a todos.

E é nessa hora que acessamos a prosperidade!

 

A Prosperidade

Quando abandonamos todos os preconceitos, toda necessidade de controle, e entregamos com confiança ao Universo, passamos a enxergar ele sempre conspira a nosso favor, o tempo todo, sob quaisquer circunstâncias!

É aí que mora a prosperidade. Sempre presente a nossa volta, trazendo oportunidades, situações, aprendizados, para nossa evolução, sempre dentro do que podemos suportar ou enfrentar. 

Porém, imaginar que a prosperidade é algo constante é um erro. Ela vem em ondas, oscila, para que tenhamos os momentos de aprendizado e crescimento. Portanto é importante se sintonizar com essa oscilação. Entender os momentos de colher, de aprender, de agradecer. Só assim pode-se sintonizar completamente com essas energias.

Esse é o sentido de evoluir, agradecendo e prosperando.

Sempre!

Deixe seu comentário