Como aproximar pessoas com a mesma energia

Como funciona a energia entre as pessoas
Gratidão não é apenas dizer obrigado

Todas as pessoas que passam em nossa vida têm alguma função ou papel a desenvolver. (Foto: Pixabay)

O que eu faço para atrair pessoas com a mesma energia que eu? Ou ainda, como faço para atrair pessoas com a energia que eu busco? Essas são perguntas muito comuns, principalmente quando se passa por tantas experiências ruins ou difíceis ao longo da vida. Nessas horas muitas coisas passam pela cabeça. Será que atraímos as energias difíceis? O que estamos vibrando para que o Universo nos trouxesse determinada pessoa? Com tantos questionamentos precisamos, antes de mais nada, entender a presença dessas pessoas em nossas vidas.

 

Todas as pessoas que passam em nossa vida têm alguma função ou papel a desenvolver. Mesmo aquelas que trazem desafios. Atraímos pessoas de acordo com os aprendizados que são necessários para nossa evolução. Cada pessoa, cada experiência vem para trabalhar algum aspecto de nossa jornada.

 

Para que o aprendizado seja válido é preciso atentar para a lição que ela nos traz. Julgamentos e reclamações anulam o aprendizado e fazem com que a situação se repita. Portanto, se você se vê constantemente na mesma situação com pessoas de uma certa vibração energética, é preciso começar a prestar atenção nas lições sem julgamentos. Enquanto não há aprendizado, a situação se repete.

 

Uma boa forma de identificar esses aprendizados é analisando a situação em que essas pessoas surgem.

 

Quais foram as atitudes que atraíram determinada pessoa? Quais os sentimentos que você tem dificuldade de lidar. Entendendo como tudo foi até o momento atual. Em que momento a relação começou a ficar ruim. Relacionamentos entre pessoas são como uma permissão. Nós é que determinamos o limite. A partir desse entendimento, podemos selecionar melhor, e evitar as repetições.

 

Essa mudança de padrão já vai ajudar a ajustar a vibração energética entre as pessoas que você convive. Aceite mesmo os encontros menos prazerosos como uma oportunidade de aprendizado e evolução. Com o tempo aqueles que não possuem a mesma vibração que você busca vão começar a se afastar. Pode até ser que tenha alguns momentos de solidão. Faz parte do processo.

 

Afinal, a vibração mais importante é com você mesmo. É a partir de nossa própria relação pessoal que podemos melhorar a energia a nossa volta e, consequentemente, atrair as pessoas com as energias que também buscamos.

Deixe seu comentário