Preparando o ambiente de trabalho para a reabertura

Lidando com os sentimentos ruins
Como funciona a energia entre as pessoas

Seja você um prestador de serviços, profissional ou empresário, existem muito mais incertezas do que certezas nessa abertura. (Foto: Pixabay)

Essa semana mais setores estão reabrindo após o período de quarentena. Aos poucos lojas, bares, restaurantes, salões, vão retomando as atividades com horários diferenciados e cuidados extras para minimizar a possibilidade de contaminação. É um equilíbrio delicado, já que precisamos retomar as atividades econômicas mas a pandemia ainda está presente. Nesse cenário existe um sentimento comum a todos, empresários, empregados e clientes: o medo.

Seja você um prestador de serviços, profissional ou empresário, existem muito mais incertezas do que certezas nessa abertura. Há o sentimento de insegurança, a preocupação com funcionários, a angústia das dívidas e incerteza de sobrevivência do negócio. Tudo isso é canalizado em um medo que contamina tudo e todos.

Essa energia vai ser exacerbada com a reabertura, juntando-se ao medo dos clientes, funcionários e governantes, e  criando uma vibração energética que atrapalha a prosperidade e a fluidez dos negócios.

Existem energizações que ajudam a limpar essas energias ruins e abrir espaço para que os clientes se sintam bem e sejam atraídas para a loja ou comércio. Muitas dessas técnicas ensino nos meus vídeos do Canal Ricardo Yabushita no Youtube. Técnicas utilizando sal grosso, cactos e incensos que são simples, acessíveis e podem ajudar bastante a preparar os ambientes profissionais para voltar a atividade.

Outra técnica muito eficiente é trabalhar afirmações para alinhar e não sair do foco da prosperidade:

  • Sei que não será como antes, vou abrir e será um sucesso novamente porque eu estou adaptado a esse novo momento do meu comércio
  • Os meus clientes vão voltar a comprar com muita vontade e sem medo
  • Os meus funcionários estarão aptos e adaptados para essa nova fase do comércio
  • Acordei hoje para vender muito porque tenho o que os meus clientes precisam hoje

Faça as afirmações sempre em primeira pessoa, usando o “eu” ou “nós” no presente, como uma força interior enfatizando o seu potencial. Afirme sempre focando no HOJE, afinal esse é o único momento que se pode fazer algo. O ontem já foi e o amanhã não dá para saber se não ficarmos focados no dia de hoje.

Além dessas ações, é possível também fazer uma sessão particular de alinhamento energético. Tenho tratado casos em particular, basta entrar em contato.

Vamos trabalhar a certeza de nossa capacidade de superação e de muito sucesso nessa reabertura.
Que venha uma ótima fase próspera para todos nós.

Deixe seu comentário