5 dicas para melhorar a energia durante a quarentena

Vamos conversar sobre a primeira e mais essencial relação que temos. A família. Família é o início de todos os processos energéticos que temos em nossas vidas.
A influência da família em nossa energia
Qual vai ser a sua escolha?

Faça limpezas com uso de incensos

Acredito que você também está fechado em casa, fazendo sua parte para superarmos essa pandemia do novo Coronavírus. Ficar em quarentena afeta cada pessoa de uma forma. Nem todos reagem bem ao isolamento e ao confinamento. Essa é uma situação atípica, que está fora do controle de todos nós, mas existem algumas coisas que você pode fazer em casa, com a sua família, que ajudará a melhorar a energia. Algumas atitudes simples que vão tornar mais tolerável essa fase e ajudar a superar esse grande desafio.

  1.  Faça uma grande arrumação na casa
    Organizar o externo ajuda a organizar o interno. Um ambiente caótico colabora para que a sua energia também fique afetada, bagunçada e sem estrutura. Aproveite esses dias em casa para arrumar os armários, separar roupas que você não usa mais e/ou não se sente mais feliz com elas. Envolva a família, crie objetivos diários. Isso ajudará com que todos vocês saiam dessa com mais leveza.

  2. Faça limpezas com o uso de incensos ou velas aromáticas.
    Com o tempo fechados em um ambiente, vamos carregando o ar com nossas incertezas, nossas dúvidas, o medo e a angústia. Manter o ar mais leve é essencial para que isso não se acumule e afete você e sua família. Inclusive psicologicamente. Utilize incensos, velas aromáticas, coloque o copo com água e sal grosso. Mentalize a limpeza do ambiente, e projete pensamentos otimistas, de amor, carinho e solidariedade.
  3. Isole o medo
    Lembra do meu vídeo sobre a Caixinha do Medo do Canal Ricardo Yabushita do Youtube? Ensino uma técnica bem fácil para isolar o medo e não permitir que esse sentimento te controle. Vou colocar o link para você assistir e colocar em prática: https://youtu.be/-3l7aa65wZE
     
  4. Faça trabalhos manuais
    Trabalhos manuais são de grande valia nesses momentos. A concentração em pintar, manusear materiais, costurar, ajudam a canalizar a energia e transformá-la em algo bonito e agradável. O sentimento de realização se multiplica e deixa todo o ambiente mais próspero.

  5. Aproveite para fazer suas terapias e atendimentos online.
    O isolamento físico não significa que você precisa colocar toda sua vida em stand by. Terapias, aulas, atendimentos, consultas mais do que nunca devem ser mantidos. Procurar apoio emocional e energético é muito importante para que esses dias sejam superados.

Não precisamos mudar completamente nossas vidas. Precisamos apenas buscar adaptá-la. Até por isso tenho mantido todos meus atendimentos e consultorias nesse período. A tecnologia e a internet permitem que nossa comunicação se mantenha integralmente. Se você estiver precisando de uma carga energética, seja para enfrentar junto à sua família, ou seja, para seu negócio ou carreira, podemos trabalhar juntos por Skype, por WhatsApp ou qualquer outro canal que preferirem.

 WhatsApp: 11-99142.1058. Podem me procurar.

Vamos superar isso juntos! 

Deixe seu comentário