A influência da família em nossa energia

5/12 – Noite de Autógrafos em Belo Horizonte
5 dicas para melhorar a energia durante a quarentena
Vamos conversar sobre a primeira e mais essencial relação que temos. A família. Família é o início de todos os processos energéticos que temos em nossas vidas.

Foto: Pixabay

Vamos conversar sobre a primeira e mais essencial relação que temos. A família.
Família é o início de todos os processos energéticos que temos em nossas vidas. Não importa o tamanho, o quanto a sua família teve participação na infância e na sua formação. Presente ou ausente. 
Por mais que possa parecer ruim ou que até mesmo desagrade, somos a soma das essências dos pais. Existem casos em que os pais biológicos não existem, ou nunca tiveram contato, mas certos resquícios sempre existirão. A energia que carregamos vem de antes da concepção, e é somada a toda a carga que recebemos durante nossa criação.

É natural que você encontre em sua vida, em sua personalidade, características de seus pais, de seus avós, que você não gosta. Comportamentos que você não gostaria de mantes, mas sente são mais fortes. Estão enraizados. É lógico que com o tempo podemos adotar as novas referências dos pais atuais ou até mesmo daqueles que passam a tomar conta a partir de certas fases da vida. Mas a raiz principal sempre se origina da primeira família. 

Como em tudo na vida, existe o lado negativo e o positivo. Se existem comportamentos que você carrega da sua família que você não gosta, também existe uma série de virtudes e características que são positivas e fazem de você um a pessoa melhor. Aprenda a olhar com atenção para isso e apreciar a sua herança positiva. 

Assim como, ao exercitar um olhar atento, podemos identificar a herança negativa e trabalhar para interromper o ciclo. Entender que não somos obrigados a repetir o padrão energético de nossos pais. Escolha o que quer mudar. O Universo nos coloca em contato com uma infinidade de pessoas ao longo da vida, para nos dar mais opções de escolha. Assi vamos formando um estilo energético próprio que pode mudar com o tempo, conforme vamos nos adaptando ao meio em que vivemos.

 

Enxergue sua herança famíliar como um presente. Aproveite tudo o que te faz melhor dela. De resto, você tem todo o poder de mudar e transformar os padrões e comportamentos em algo que for melhor para você. Somente nós mesmos podemos mudar, não os outros.

E esse é o maior poder que podemos ter!

Deixe seu comentário