O que são os sonhos?

Culpar é mais fácil do que mudar
O que atraímos com a carência 

Os sonhos normalmente estão ligados aos eventos ocorridos ou às ansiedades e expectativas de eventos futuros. (Imagem: Envato)

Todos nós sonhamos. Mesmo aquelas pessoas que sentem que não sonharam, durante a noite vivenciaram sonhos, mas podem não se lembrar quando acordam. Eles acontecem e estão presentes lá. 

Os sonhos normalmente estão ligados aos eventos ocorridos ou às ansiedades e expectativas de eventos futuros. Vão sendo formados e revistos enquanto dormimos e ajudam a alinhar nossas vibrações e expectativas. Podem perceber que muitas vezes os sonhos refletem os estímulos que criamos ao longo do dia. Filmes, livros, até as preocupações do dia-a-dia. Reuniões de trabalho, projetos de vida, conflitos com família e filhos. Tudo isso é trabalhado pelo nosso subconsciente através dos sonhos. 

Mas os sonhos nem sempre parecem claros com essas situações. É comum termos sonhos confusos, que não correspondem com a realidade. Outras vezes, os sonhos nos surpreendem por mostrar coisas que acontecem na vida no futuro. Sonhos “premonitórios” bons ou ruins. Surpresas, conquista, ou mesmo acidentes ou a perda de pessoas queridas. 

Uma boa forma de lidar com os sonhos é encará-los como uma limpeza energética daquilo que não conseguimos lidar conscientemente. Podem ser dúvidas, medos, ou sentimentos reprimidos, que são processados à noite e nos ajudam a nos preparar melhor para o novo dia. 

Não importa de que forma esses sonhos se manifestam, procure sempre receber com gratidão, pois são um elemento poderoso no balanço da nossa vibração diária. Se você se lembra dos seus sonhos, agradeça a mensagem e entenda que é um suporte para sua vida. Naqueles sonhos mais inquietantes, agradeça pelo alerta e pela preparação energética. 

Mesmo que você não se lembre, agradeça, pois energeticamente a limpeza foi feita.
Simples assim.

Deixe seu comentário