Dinheiro é energia!

Por que complicamos tudo?
Culpar é mais fácil do que mudar

Dinheiro é como um imã. Atrai ou afasta situações prósperas na vida. (Imagem: Envato)

 

Um dos temas que mais trabalho, nos meus atendimentos, nas minhas mídias sociais, em vídeos e palestras, é a prosperidade. Vinculamos a prosperidade à abundância financeira, e consequentemente ao dinheiro. Porém, é comum confundir esses conceitos, associando dinheiro a algo material. 

De fato, dinheiro acaba sendo um veículo para aquisição de muitas coisas materiais. Pensamos em dinheiro, e imediatamente pensamos no que podemos comprar. O consumo em si. Mas é importante trabalhar a consciência do dinheiro para além de sua função material. 

Dinheiro é como um imã. Atrai ou afasta situações prósperas na vida. 

Quando pensamos a fundo no conceito de dinheiro, ele é o resultado do que colocamos como dedicação no nosso trabalho, nossos talentos e vocações. Ele vem como um símbolo do que produzimos, portanto ele é a energia uma forma de energia que produzimos. Uma transformação da nossa própria energia. 

Quando convertemos dinheiro em energia, transformamos também nossa percepção sobre ele. Passa a ser algo sensorial, com uma força no campo mental. Essa abordagem faz com que o poder energético do dinheiro se torne transformador. 

Portanto, muito cuidado com as afirmações que você cultiva sobre dinheiro. Se você está constantemente reforçando afirmações negativas ao dinheiro, ele irá vibrar para se ajustar a sua visão dele. Por exemplo, uma pessoa que pensa sempre que “dinheiro não traz felicidade”, que “dinheiro compra as pessoas”, ou que “quem tem dinheiro é mau caráter”, vai vivenciar situações que confirmam essas crenças. A relação com o dinheiro será sempre carregada de sofrimento, dúvidas e desafios. 

Passe a olhar para o dinheiro como uma energia de transformação. Como um facilitador para realização de projetos, sonhos e objetivos. Uma energia que viabiliza crescimento, bem-estar para você, sua família e sua comunidade. 

O dinheiro é uma energia incrível!
Agora que você entende, entre nesse fluxo.
Ganhe mais e faça mais.

Deixe seu comentário